Brad Pitt emociona-se em encontro com Jennifer Aniston
Os dois atores jantaram juntos... O principal responsável pela reunião foi George Clooney, um dos melhores amigos de Brad.
O momento é digno de cinema, mas não foi ficção... foi mesmo real.
Jennifer Aniston e Brad Pitt voltaram a encontrar-se e o principal responsável pela junção do casal que apaixonou o Mundo foi George Clooney.
O galã de Hollywood promoveu um encontro romântico entre os dois atores. Na verdade, o Clooney convidou os amigos para um jantar na sua mansão em Roma, Itália, e, sem esperarem, Jennifer e Pitt foram obrigados a reviver tudo aquilo que os uniu, durante os cinco anos que estiveram casados, entre 2000 e 2005.
"O George quer ver um dos seus melhores amigos, o Brad Pitt, feliz novamente e isso significa uma coisa: Jennifer Aniston", começou por explicar uma fonte próxima de Clooney à revista ‘Life & Style’.
De acordo com a mesma publicação, o ex-casal acabou a noite lavado em lágrimas.
"O George convidou o Brad e a Jen para um encontro de casais em Roma. No final acabou por ser um encontro repleto de lágrimas, gargalhadas e de amor. O Brad nunca esteve tão feliz", acrescentou. Toda a história na sua revista 'Vidas' em banca com o CM.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt