Brad Pitt faz revelações sobre reuniões nos Alcoólicos Anónimos
Ator contou pormenores do primeiro encontro, após o difícil divórcio de Angelina Jolie.
Brad Pitt revelou que a sua primeira reunião dos Alcoólicos Anónimos (AA) foi “incrível” e aconteceu numa fase em que estava “praticamente de joelhos” após o divórcio com Angelina Jolie, em 2016. O ator falou sobre o assunto na conversa íntima com Dax Shepard no podcast 'Armchair Expert', ator que conheceu precisamente numa dessas reuniões.
“Estava de joelhos, mesmo em baixo. Estava aberto a tudo. Tentava tudo o que me sugerissem. Foi um período difícil. Precisava de reiniciar. Precisava de acordar para certas coisas”, afirmou Pitt.
O ator, de 61 anos, disse que precisava de “ser reiniciado” e que partilhar fraquezas e dores com outros homens foi “libertador”. Passou até a aguardar com expectativa os encontros. “Tornaram-se algo que eu ansiava”. Ao mesmo tempo, Brad Pitt procurou também ajuda na terapia. “Quando comecei, foi logo: ‘Fiz isto, fiz aquilo, e mais isto e aquilo’... estava desesperado”, admitiu.
A estrela do filme ‘F1’, que estreou na semana passada nos cinemas, frequentou os AA durante um ano e meio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt