Brigitte Bardot: a vida sem limites
Nasceu como estrela, casou quatro vezes, foi considerada a primeira sex symbol a sério da França, e passou de mulher mais amada a quase odiada, por causa das suas posições políticas.
Quantas vidas temos dentro, sobretudo se pertencemos à imaginação do público desde jovens? Quando Brigitte Bardot nasceu como estrela, já tinha dentro de si uma estrela. Em criança queria ser bailarina, aos 15 foi modelo e logo quase estrela de cinema.Saiba mais no CM
Viria a sê-lo, mas ainda não então. Era o pós-guerra, tudo andava um bocado baralhado; era a França, onde tudo continua um bocado baralhado, umas vezes para o bem, outras para o mal.
Quantas vidas temos dentro, sobretudo se pertencemos à imaginação do público desde jovens? Quando Brigitte Bardot nasceu como estrela, já tinha dentro de si uma estrela. Em criança queria ser bailarina, aos 15 foi modelo e logo quase estrela de cinema. Viria a sê-lo, mas ainda não então. Era o pós-guerra, tudo andava um bocado baralhado; era a França, onde tudo continua um bocado baralhado, umas vezes para o bem, outras para o mal. Saiba mais no CM.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt