Britney Spears acusada de assédio sexual

Um guarda-costas demitiu-se do cargo e moveu uma acção judicial pela intensa pressão sexual alegadamente exercida pela cantora

10 de junho de 2010 às 15:37
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Britney Spears foi acusada de assédio sexual contra um ex-guarda-costas. Fernando Flores, de 29 anos, um antigo agente da polícia, saiu a público para dizer que a ‘princesa do pop’, de 28, não só se despia à frente dele, até ficar completamente nua, como o convidou várias vezes para ir para o quarto com ela.

O assédio terá sido tal que Flores decidiu demitir-se do cargo e mover uma acção judicial contra a cantora americana. Segundo uma fonte próxima do guarda-costas, Fernando ter-se-á sentido bastante pressionado, já que alegadamente Britney ameçou despedi-lo caso ele continuasse a recusar fazer sexo com ela. Como Flores não quis, achou por bem levar o assunto a tribunal.

Pub

De acordo com os autos do processo, a que a imprensa americana terá tido acesso, Flores afirmou que é extremamente difícil trabalhar com a cantora, alegando que ela é uma pessoa totalmente descontrolada no plano emocional. Fernando explicou ao delegado do Ministério Público que Britney costuma andar nua pela casa e que passa a vida aos gritos com os empregados. O guarda-costas declarou que a cantora tinha uma atracção doentia por ele, já que Flores, garantiu o próprio, sempre foi um profissional competente e isso fez com que a relação com Britney se tornasse insustentável, acabando com o pedido de demissão e um processo na Justiça.

Da parte da cantora ou dos seus representantes, não houve até ao momento qualquer comentário em relação ao assunto.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar