Britney Spears perseguiu o marido com um machado
Fonte próxima ao casal diz que foi nesse momento que Sam Ashghari saiu de casa.
O mundo ficou de boca aberta quando Britney Spears e Sam Ashghari anunciaram o fim do casamento, 14 meses depois de darem o nó, mas houve razões para a separação... e sérias.
Segundo a revista 'In Touch', que cita uma "fonte anónima", as discussões entre o casal eram frequentes e graves, e a última gota aconteceu quando a cantora perseguiu Ashghari com um machado. O instrutor de fitness, que segundo dizem é "uma pessoa muito pacífica""pouco dada a discussões", não aguentou mais e terá saído de casa nesse mesmo dia.
"Quando a Britney ficou livre da tutoria do pai, passou-se", garante a mesma fonte. "O Sam não conseguia controlá-la, ela não respondia ao que ele dizia... Nada. Acho que se passou tudo quando ela deixou de tomar a medicação. Se querem saber, eu acho que faz todo o sentido começar a pensar numa nova tutoria", concluiu a mesma fonte.
Britney, atualmente com 42 anos, e Sam Ashghari, de 30, casaram em junho de 2022, mas o modelo pediu o divórcio em agosto de 2023, alegando "diferenças irreconciliáveis". Britney anda agora com Paul Soliz, que contratou como mordomo em 2022.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt