"Comecei a ouvir a água a entrar": casa de luxo de Mickael Carreira e Laura Figueiredo também inundou com a tempestade

Empresária revelou que já não é a primeira vez que tem de limpar os vestígios do mau tempo.

14 de novembro de 2025 às 09:54
Mickael Carreira e Laura Figueiredo
Laura Figueiredo relaxa numa espreguiçadeira na sua casa
Mickael Carreira e Laura Figueiredo
Laura Figueiredo
Laura Figueiredo
Laura Figueiredo

1/6

Partilhar

Foi há cerca de dois anos que Mickael Carreira e Laura Figueiredo decidiram trocar Lisboa pela Margem Sul, onde construiram a casa dos seus sonhos: uma moradia de luxo, de design moderno, com piscina, ginásio e jardim, rodeada por uma extensa zona verde. É aqui que o casal vive com os dois filhos: Beatriz, de oito anos, e Gabriel, de dois.

Ainda assim, e apesar de todas as mordomias, parece que também a casa do cantor e da empresária, ambos de 39 anos, sofreu os efeitos do mau tempo. E parece que não é a primeira vez.

Pub

“Gente, eu estou a rir para não chorar. Lembram-se que há duas ou três semanas, quando teve aquele outro temporal, eu falei que tinha vindo a água da rua toda para dentro porque o esgoto fora de casa não devia estar limpo e entrou-me para dentro de casa? Adivinhem? Outra vez”, começou por dizer Laura Figueiredo, num vídeo gravado quando seguia de carro, depois de deixar os filhos na escola.

“Portanto, desde as quatro da manhã que eu acordei com a chuva e comecei a ouvir a água a entrar para dentro de casa. Olhem lá a minha mão, toda queimada (…). Agora vou procurar um rodo grande”, contou ainda, mostrando as mãos vermelhas das limpezas.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar