Bronca real! Carlos III não convida Harry para as férias
Tradicional período de descanso na propriedade de Sandringham, em Norfolk, está a dar polémica.
A família real britânica prepara-se para gozar as tradicionais férias de verão na propriedade de Sandringham, em Norfolk, no Reino Unido. Mas sabe-se agora que Harry e Meghan Markle não foram convidados por Carlos III.
Segundo fontes do Palácio de Buckingham, o rei e a rainha Camila não convidaram os duques de Sussex, assim como os seus dois filhos, o príncipe Archie e a princesa Lilibet, revela o jornal 'Daily Mail'.
Não se sabe o motivo exato por detrás da decisão de Carlos III, mas alguns falam da desilusão do rei para com o filho mais novo desde que este se mudou para os EUA.
De lembrar, entretanto, que Harry já manifestou o seu desconforto pela falta de segurança que tem no Reino Unido. Durante uma entrevista recente no documentário da ITV, 'Tabloids on Trial', o príncipe deixou claro que tão cedo não levará a sua família de volta a Inglaterra, por temer pela sua segurança.
Harry e Meghan perderam a sua proteção policial financiada pelo Estado depois que deixaram de ser membros da realeza e se mudaram para a América em 2020, mas, segundo fonte real, o rei pode a qualquer momento dar autorização para restabelecer a segurança do príncipe. "Seria assim que pai e filho poderiam se reconciliar", garante a mesma fonte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt