Bruce Willis e a mulher despem-se de preconceitos
Em ambiente sadomasoquista, o actor americano e a modelo inglesa posaram para um ensaio de cortar a respiração
Vestida de couro preto e com acessórios eróticos, Emma Heming assume o papel de dominadora e tapa com uma venda os olhos do parceiro, que aparece quase nu, só de boxers. Ambiente de puro sadomasoquismo com poses provocantes e bastante sugestivas. O companheiro é o marido e chama-se Bruce Wills. Juntos por amor num ensaio fotográfico de cortar a respiração captado pelas objectivas de Steven Klein.
É assim a edição de Julho da revista 'W', na qual o actor americano de 54 anos e a mulher, a modelo inglesa de 32, fazem capa. A produção está a causar sensação e as imagens começam a ocupar espaços de destaque na Imprensa da especialidade.
Na entrevista concedida à publicação, Willis revela que a relação com Emma, com quem casou no passado mês de Março, fê-lo acreditar novamente no amor. "O amor é realmente a resposta. Passei os últimos dez anos a sentir-me infeliz. Num buraco escuro. Nunca pensei que estar com outra pessoa fosse a resposta. Dizia a mim mesmo que estava só mas não sozinho. Contudo, estava enganado. Quando comecei a sair com Emma, a minha vida transformou-se e passei a ser mais feliz", comenta o herói de 'Die Hard'.
Ao longo da entrevista, Bruce Willis fala também sobre o divórcio com Demi Moore, com a qual esteve casado durante nove anos e com quem tem três filhos. O actor garante estar recuperado sentimentalmente e contente com o clima de harmonia que existe entre os dois.
"Somos quase como uma tribo. A maioria das pessoas entende que o fim do casamento pode gerar ressentimentos, mas não compreendem o contrário, ou seja, não entendem como posso dar-me tão bem com Demi", observa Bruce. "Fizemos uma opção e decidimos dar prioridade às crianças. Estamos felizes por podermos divertir-nos juntos", acrescenta, fazendo uma revelação inesperada: "Ainda a amo e respeito muito a forma dela de estar na vida".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt