Bruna Rafaela e jogador do Sporting procuram ama para as gémeas
A mulher de Pote colocou um anúncio para encontrar uma pessoa.
Bruna Rafaela e o companheiro, o jogador do Sporting, Pedro Gonçalves (Pote) estão à procura de uma ama para acompanhar as duas filhas gémeas, Benedita e Belém.
A busca pela candidata ideal passa também pelo Instagram, onde Bruna Rafaela fez uma publicação a anunciar as características pretendidas: "uma pessoa responsável e dedicada, com forte sentido de compromisso" que possa acompanhar as crianças nas suas "rotinas diárias" e que tenha capacidade para desenvolver com elas "atividades educativas e recreativas". A candidata deve ter viatura própria e flexibilidade horária. Pede-se ainda que tenha experiência com gémeos. Veja aqui o anúncio:
Bruna Rafaela e Pote foram pais de duas meninas a 14 de julho do ano passado. Por serem pequeninas, as gémeas estiveram internadas um mês. São as primeira filhas do jovem casal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt