Bruno Cabrerizo vive novo romance com apresentadora da Globo
Depois da polémica relação, com Kelly Bailey, o galã brasileiro voltou a abrir as portas ao amor.
O ator brasileiro, Bruno Cabrerizo, de 39 anos, que ficou conhecido em Portugal após o seu papel como Santigo na novela da TVI 'A Única Mulher', viveu uma relação com Kelly Bailey, 21 anos, que durou cerca de dois anos. Um romance polémico que começou quando a atriz era ainda menor de idade, ao mesmo tempo que era casado com a sua mulher, Maria Caprara.
Após o término da relação, em agosto de 2018, ao contrário de Kelly Bailey, que mantém um relacionamento com Lourenço Ortigão, não foi apontado mais nenhum relacionamento a Bruno Cabrerizo. Mas isso mudou e o ator voltou a abrir as portas ao amor.
De acordo com a imprensa brasileira, Bruno Cabrerizo vive um romance com a jornalista da TV Globo, Anne Lottermann, desde abril.
A viver atualmente no Brasil, Bruno Cabrerizo integra, atualmente, o elenco da novela 'Órfãos da Terra' na mesma estação televisiva. Já Anne Lottermann, 36 anos de idade, apresenta a previsão do tempo nos telejornais da TV Globo, no Rio de Janeiro.
A jornalista está viúva desde 2017, tendo o marido, Flávio Machado, que não resistiu à luta contra um cancro raro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt