Bruno de Carvalho apoia-se nas filhas
Acusado de 98 crimes, ex-presidente do Sporting regressa às redes sociais para partilhar foto com as filhas mais velhas, Ana Catarina e Diana.
Depois da detenção, Bruno de Carvalho voltou às redes sociais para partilhar uma fotografia ao lado das filhas mais velhas, Ana Catarina – fruto do casamento com a bielorussa Iryna Yankovich, e de quem detém a guarda – e Diana, da união com Cláudia Dias Gomes.
Na legenda, o antigo presidente do Sporting, acusado de 98 crimes, escreveu a palavra ‘família’ e colocou um coração, a mostrar que o clã tem sido o seu grande apoio nesta fase.
Ausente da imagem esteve a filha mais nova, Leonor, de apenas sete meses, do casamento com Joana Ornelas. Os dois separaram-se no último verão e deram início a uma batalha judicial para assinarem os papéis do divórcio. No entanto, Bruno de Carvalho surpreendeu recentemente ao declarar- -se a Joana, ao dizer que ela é a mulher que ama.
Indiferente à declaração de amor, Ornelas tirou a aliança, que ainda mantinha há cerca de um mês e foi surpreendida pelo CM durante um animado encontro com uma amiga, no centro de Lisboa, a mostrar-se indiferente ao momento de grande tensão vivido pelo ainda marido.
Irmã mais velha sai em defesa
A irmã Alexandra tem sido um dos grandes pilares de Bruno. A hipnoterapeuta assistiu às buscas das autoridades em casa do irmão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt