Bruno de Carvalho atira-se a Júlia Pinheiro: "É uma Maria vai com as audiências"
Ex-presidente do Sporting não gostou de ver a apresentador opinar sobre a sua relação com Liliana Almeida
"Muito triste Júlia. Não vale tudo". É assim que Bruno de Carvalho responde a Júlia Pinheiro que terça-feira, em conversa com Liliana Almeida, no programa ‘Júlia’, considerou "desequilibrada" a relação que a cantora teve com o antigo presidente do Sporting.
Num vídeo publicado nas redes sociais, Bruno questionou: "Gostava que a senhora Júlia Pinheiro, já que foi tão implacável comigo, me explicasse porque é que todas as vezes que pediu entrevistas à Liliana pediu à equipa que implorasse que eu fosse". E acusou: "Ela pode ter todas as opiniões que quiser mas não pode ser é uma Maria vai com as audiências".
Já antes do vídeo publicado, Bruno de Carvalho tinha partilhado um texto sobre o mesmo tema: "Desde que pedi o divórcio à Liliana em junho prometi a mim mesmo (e combinámos) nada falar(mos) sobre o assunto. Assim peço a todos os jornalistas que tentam saber algo por mim que perguntem a alguns colegas que ontem quiseram demonstrar ter poderes de médium e cartomante. A única coisa que repito é que tenho muito respeito por quem passa pela minha vida para falar delas direta ou indiretamente", escreveu.
Durante o programa 'Júlia' Liliana Almeia tinha entretanto confidenciado que tudo estava mais "tranquilo" após passar pela "dor da perda", revelando que voltou para casa dos pais no Algarve após o divórcio.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt