Bruno de Carvalho faz viagem romântica a Cabo Verde
Presidente do Sporting e gestora de marketing gozam de uns dias de descanso na ilha do Sal.
Um mês depois de terem desfrutado da lua de mel nas ilhas Maurícias, situadas no oceano Índico, Bruno de Carvalho e Joana Ornelas voltam agora a aproveitar uns dias românticos.
Desta vez, o destino escolhido foi a ilha do Sal, em Cabo Verde.
O presidente do Sporting e a mulher optaram por um resort de luxo, o Oásis Salinas Sea, localizado junto à praia, que oferece tudo o que precisam para descansar e se divertir.
Uma noite numa suíte do hotel custa cerca de 860 euros. Umas verdadeiras férias românticas, uma vez que as duas filhas do presidente, Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de dois, não acompanharam o pai.
A filha de Joana Ornelas também não viajou com o casal.
Estas férias surgem numa altura em que voltaram os rumores de que o casal estaria à espera do primeiro filho em comum, depois de o comentador social Cláudio Ramos ter dito que Joana tinha sido vista na unidade de obstetrícia de um hospital.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt