Bruno de Carvalho termina namoro e volta para casa dos pais
Ex-dirigente do Sporting acabou namoro com a jovem com quem estava há mais de um ano. Zangou-se com a irmã e ganhou processo à ‘ex’ em Tribunal
Bruno de Carvalho revelou, nas redes sociais, que está a aproveitar o mês de agosto para um período de férias com as filhas no Algarve. De fora deste descanso ficou a jovem com quem o antigo presidente do Sporting namorava há mais de um ano, confirmando a informação a que a ‘Vidas’ teve acesso de que Bruno está novamente solteiro. "Ele vivia com a namorada, na casa dela, mas a relação chegou ao fim e está temporariamente em casa dos pais até arranjar uma solução mais definitiva", conta uma fonte próxima do ex-presidente sportinguista, acrescentando que a decisão da separação partiu de Bruno e deixou a companheira de rastos e com uma sensação de injustiça. "A verdade é que ela esteve ao lado do Bruno nos maus momentos e apoiou-o quando mais precisava e agora ele virou-lhe costas. Está muito triste.
No último ano, a vida de Bruno de Carvalho sofreu uma reviravolta com alguns dissabores e pontos positivos. A maior vitória foi celebrada pelo antigo dirigente do Sporting com grande satisfação. Depois de vários meses impedido de ver a filha mais nova, devido à relação tensa com a ex-mulher Joana Ornelas, Bruno, de 48 anos, conseguiu em tribunal o direito a estar com a pequena Leonor, hoje com mais de um ano. A guarda da bebé continua a cargo da antiga companheira, mas o ex-presidente do Sporting passa com a filha fins de semana alternados e agora um período de férias. "A relação com a Joana é apenas cordial, falam o estritamente necessário por causa da filha e nada mais do que isso, mas para o Bruno já é uma vitória poder estar com a filha", diz a fonte.
No entanto, Bruno de Carvalho não se livra das polémicas, e a nível familiar voltou a protagonizar uma guerra, desta vez com a irmã, Alexandra, que foi o seu braço-direito durante todas as batalhas judiciais que Bruno travou. "Há cerca de um ano que estão zangados. As pessoas mais próximas do Bruno fazem de tudo para o apoiar e depois sentem que ele lhes vira as costas quando não precisa mais delas. A primeira a sentir isso foi a irmã. Esteve sempre ao lado dele e agora está triste e magoada por as coisas terem chegado a este ponto.
Vida sem luxos
Certo é que desde que saiu da presidência do Sporting e somou polémicas que Bruno de Carvalho se viu obrigado a mudar radicalmente o estilo de vida. Na altura, pagou uma caução de 70 mil euros (entretanto recuperada há poucos meses) para aguardar julgamento em liberdade no caso da Academia de Alcochete, teve de arrendar a casa de luxo onde vivia no Lumiar e passou a morar com a namorada, na zona de Cascais, e a deslocar-se no carro da companheira.
Agora, segundo os amigos, está a tentar recuperar parte desse estilo de vida faustoso, embora continue sem trabalhar e sem rendimentos fixos. "Ele foi de férias para o Algarve e, depois de ter estado na fossa, está a tentar reerguer-se, aos poucos.
Novamente solteiro, há quem diga que o antigo presidente dos leões poderá tentar uma reaproximação a Joana Ornelas, mulher que nunca esqueceu. "O casamento com a Joana está terminado, mas para ele é um assunto que nunca ficou completamente resolvido porque a separação aconteceu numa altura da vida dele muito confusa e polémica. Há quem diga que ele ainda gosta dela. Agora, está solteiro e disponível. Vamos ver o que o futuro lhe reserva", diz uma outra fonte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt