Bruno Savate ameaça jornalistas durante conferência de imprensa
Concorrente protagonizou momento polémico e TVI repudiou atitude.
Bruno Savate tem estado a cumprir as suas obrigações contratuais com a TVI. Esta terça-feira, 30 de março, realizou uma conferência de imprensa com os jornalistas mas o seu discurso foi pautado por ironia tendo insultado os jornalistas.
O segundo classificado do 'Big Brother - Duplo Impacto' perdeu as estribeiras quando se falou no facto de ter perdido para Joana, mesmo sendo um concorrente confiante. "Nunca disse que estava confiante. Às vezes o que parece não é. Eu digo uma coisa, e vocês jornalistas escrevem outra. Avisei a TVI que tudo o que eu disser tem de ficar gravado. Vocês são todos uns falsos", acusou.Após serem insultados, os jornalistas ameaçaram abandonar entrevista, algo que o nortenho ainda gozou. "Tu assinaste um contrato, sabias para o que vinhas, desculpa lá, aguenta-te à bronca", atirou. Os comentários contra a imprensa continuaram tendo chegado a ameaçar com processos. "Isto foi um pouco de ironia para sentirem o que é uma cadeira quente, aprendam que eu não duro sempre. Não vos dava dois dias numa casa. Vou gastar os meus 7.500 euros a processar todas as revistas que falaram mal de mim. No final, vou lucrar algum".A entrevista via zoom acabou por finalizar sem antes Bruno Savate imitar a Voz da 'Casa dos Segredos'. "Está tudo dito, ‘é tudo por agora’, este é o Savate, adeus
Após a postura do concorrente contra os jornalistas, o canal de Queluz de Baixo já veio pedir desculpas pelo comportamento do concorrente. "A TVI não se revê nos comentários do Bruno Savate durante a conferência de imprensa de hoje. Lamentamos a conduta do concorrente", salientam.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt