Brutalmente agredida e com o cabelo cortado! Cantora é atacada por dois homens à frente do filho de três anos
Artista sertaneja Débora Amorim viveu momentos de terror às mãos de dois indivíduos. Vídeo da agressão já se tornou viral.
A cantora sertaneja Débora Amorim enfrentou momentos de terror ao ser atacada à frente da sua casa, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, Brasil. A artista, de 31 anos, foi surpreendida por dois criminosos que a agrediram violentamente e lhe cortaram parte do cabelo, deixando-a a sangrar da cabeça.
A agressão foi captada pelas câmeras de segurança, que mostram a cantora a abrir a porta do seu automóvel e a ser abordada por um homem. Inicialmente, ela julgou tratar-se de um assalto, até que começou a ser brutalmente atacada. Um dos agressores tinha com ele uma máquina de cortar cabelo, que usou na cabeça da artista, causando-lhe vários golpes na cabeça. Quando Débora Amorim começou a gritar por socorro, os dois criminosos puseram-se em fuga.
O filho da cantora, de apenas três anos, assistiu a tudo e ficou em choque.
Nas redes sociais, ainda abalada, ela relatou: "Estou a recuperar bem fisicamente. Não têm sido momentos de felicidade, porque são situações que geram traumas. Mas quero esclarecer que a investigação da Polícia Civil já começou".
A artista revelou que tem vindo a receber ameaças e chegou a ter o pneu do carro cortado poucos dias antes. "Quero também esclarecer que sofri ameaças pela internet através de perfis fakes, pessoas ao meu redor também, inclusive o meu marido. A polícia já tem todo esse material e já está a investigar. Quero justiça!", disse Débora Amorim, que partilhou o vídeo nas redes sociais para ajudar na investigação e encontrar testemunhas. Entretanto, decidiu mudar de residência.
Débora Amorim é cantora e compositora e tem vindo a destacar-se no mercado da música sertaneja, apesar de ter começado a sua carreira no gospel. O seu êxito mais recente é 'Solteirou', lançado em outubro de 2024.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt