Bundchen ganha 5,6 milhões com venda de imóvel
A top model gaúcha, que acaba de ser mãe pela primeira vez, conseguiu recuperar parte do prejuízo que havia tido com a alienação de uma outra casa
Acabou de dar à luz o seu primeiro filho e, ao mesmo tempo, fez um negócio com um imóvel que lhe rendeu qualquer coisa como 5,6 milhões de euros.
A supermodelo brasileira Gisele Bundchen de 29 anos, que se tornou mãe na semana passada com o nascimento em Boston do seu primeiro filho, acabou de vender um dos seus mega apartamentos em Nova Iorque por 14 milhões de dólares (9,6 milhões de euros), quando o havia comprado em 2005 por 5,8 milhões de dólares (quase quatro milhões de euros). O montante da venda é considerado pelos especialistas do sector imobiliário uma verdadeira bagatela, mas pelo menos a top model gaúcha conseguiu recuperar parte do prejuízo que havia tido com a alienação de outra casa, um triplex localizado em Manhattan, com o qual perdeu qualquer coisa como 6,5 milhões de dólares (4,4 milhões de euros).
Uma roda-viva de milhões que põe a girar a cabeça de qualquer comum mortal, mas para uma manequim que continua a ser uma das mais bem pagas do mundo o jogo decorre numa liga multimilionária só acessível a alguns.
Apenas para se ter uma ideia, a casa que a mulher do jogador de futebol americano Tom Brady decidiu agora vender é uma townhouse, uma residência clássica de Nova Iorque, com quatro quartos, seis casas de banho, sete lareiras e até um elevador interno. Luxos à medida de uma supermodelo cujas atenções estão centradas agora no filho recém-nascido, o segundo de Tom Brady, que já era pai do pequeno John, de dois anos, fruto da sua relação anterior com a actriz americana Bridget Moynahan.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt