Cabelo loiro de Kate Middleton gera controvérsia. Saiba porquê
Nas redes sociais, alguns internautas dizem que a mulher de William poderá estar a usar peruca.
Os príncipes de Gales voltaram à vida ativa pública, na última quinta-feira, 4 de setembro, depois de algumas semanas de férias. Mas quem chamou à atenção foi Kate Middleton.
Durante uma visita ao Museu de História Natural, em Londres, a mulher do príncipe William surgiu com um visual renovado, trocando o habitual cabelo castanho por um loiro mel-caramelo, além de mais volume, naquela que é já considerada a maior mudança de imagem da sua vida pública.
No entanto, o seu novo look deu que falar nas redes sociais, com vários internautas a conjeturarem que a princesa de Gales estivesse a usar peruca, para disfarçar possíveis falhas de cabelo, decorrentes dos tratamentos oncológicos que fez até há poucos meses.
A imprensa inglesa contactou conceituados cabeleireiros que explicaram que Kate Middleton não estava a usar peruca, mas sim extensões ou um topper [aplique parcial de cabelo usado na parte de trás para dar volume].
Também Sam McKnight, cabeleireiro que trabalhou com a princesa Diana, veio em defesa da mulher de William, revelando ter sabido através de fontes que este novo visual foi alcançado com o próprio cabelo de Kate, potencializado com extensões.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt