Campo de férias de Britney Spears ao abandono
A instituição criada pela cantora em 1999 para receber crianças carenciadas corre o risco de fechar por falta de recursos financeiros
O 'Britney Spears Camp for the Performing Arts’, um campo de férias criado pela ‘princesa do pop’ em 1999, para crianças e jovens carenciados, està à beira de fechar por falta de recursos financeiros.
O local costuma receber uma média de 250 crianças durante o Verão, mas a instituição que o gere não recebe qualquer donativo há meses. A cantora americana também abandonou o projecto há seis anos, momento a partir do qual o campo mudou de nome, passando a chamar-se ‘Summer Stars Camp’. Desde então, começou a contar com apoios financeiros de figuras como os Jonas Brothers e o rapper 50 Cent.
O problema é que, entretanto, as ajudas deixaram de chegar e o campo já começou a acumular dívidas. É certo que são valores de pouca monta, considerando as fortunas dos famosos envolvidos no projecto, mas ainda assim imprescindíveis para o funcionamento do mesmo. De acordo com o director do campo, são apenas necessários cerca de 250 mil dólares (189 mil euros) para manter tudo em funcionamento. Contudo, ninguém está a mostrar-se disponível para avançar com o dinheiro.
Da parte de Britney Spears, não houve até ao momento qualquer comentário sobre o assunto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt