Cantora turca Güllü morre ao cair do 6.º andar

Filho nega suicídio e o Departamento de Polícia da cidade de Çinarcik está a investigar o caso.

28 de setembro de 2025 às 14:17
Gül Tut
Gül Tut
Gül Tut

1/3

Partilhar

Uma das cantoras mais queridas da Turquia, Gül Tut, conhecida pelo nome artístico Güllü, morreu na madrugada de sexta-feira (26), aos 51 anos, depois de cair de um 6.º andar. A informação foi confirmada por Tuberk Yaz, filho da artista. De acordo com uma publicação feita nas redes sociais, a mãe "sofreu um trágico acidente" ao cair do apartamento onde vivia.

Segundo Yaz, a cantora morava na penthouse de um prédio em Çinarcik, na província de Yalova. Ainda não foi esclarecido se a queda ocorreu da varanda ou de uma janela.

Pub

"Estou a publicar esta mensagem para partilhar notícias tristes. Os relatos de suicídio que circulam nas redes sociais são infundados. Que ela descanse em paz", escreveu.

"Quando as autoridades chegaram ao endereço, constatou-se que a artista conhecida como Güllü, Gül Tut, caiu da janela enquanto se divertia com a filha e a amiga dela", diz o comunicado emitido pelas autoridades. O Departamento de Polícia do Distrito de Çnarck está a investigar o caso.

Com a carreira iniciada quando tinha apenas 15 anos, Güllü começou a cantar em casamentos. A fama foi alcançada com músicas de inspiração romani, com êxitos como 'Eyim Oldun', 'Sabah Olmadan', 'Ödüm Kopuyor', 'Bendeki Sen' ou 'Varln Yeter'.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar