Carlos III e Harry juntos de novo. Reconciliados?
Pai e filho não contactavam desde fevereiro de 2024.
Mais de um ano e meio depois, Carlos III e Harry, pai e filho, voltaram a estar juntos. De acordo com o Metro, o príncipe viajou dos EUA até até Londres, e visitou o monarca, esta quarta-feira, num encontro que não chegou a durar, no entanto, mais de 30 minutos. As fotos foram reveladas pelo site HELLO! Magazine.
Harry chegou à Clarence House (a casa real onde mora o rei em Londres) por volta das 17h20, horas depois de Carlos III ter sido visto a entrar na propriedade. Desde fevereiro de 2024 que os dois não estavam juntos, isto depois de o monarca ter falado do tratamento contra o cancro.
Harry teria viajado para o Reino Unido na segunda-feira (sem Meghan) numa viagem de quatro dias para apoiar algumas instituições de caridade. Foi visitar o túmulo da avó, a rainha Isabel II, onde deixou flores e seguiu depois para um evento oficial.
De recordar, que em maio Harry tinha manifestado a vontade de se aproximar da família de sangue. "Adoraria uma reconciliação com a minha família, não há razão para continuarmos zangados. A vida é preciosa, não sei quanto tempo resta ao meu pai, ele não me fala por causa desta questão da segurança", disse em entrevista à BBC.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt