Carolina Carvalho e Isabela Valadeiro em tarde escaldante na piscina
As atrizes aproveitaram tempo livre para relaxar em Cascais. Estrelas exibiram boa forma e colecionaram elogios.
A temperatura subiu durante uma escapadinha entre amigas até Cascais, onde Isabela Valadeiro, de 23 anos, e Carolina Carvalho, de 25, decidiram aproveitar o calor.
Radiantes por passarem tempo juntas fora do trabalho, as atrizes da SIC presentearam os milhares de seguidores que as acompanham nas redes sociais com fotografias onde surgem juntas em poses ousadas durante a estadia no Hotel Cascais Miragem, de cinco estrelas.
“Abracinho das migas”, escreveu a namorada de David Carreira na legenda de uma imagem onde surge abraçada à companheira de José Mata.
O ator Jorge Corrula não resistiu a brincar com as colegas. “Migas de entrecosto”, escreveu. “Brasas”, “Deusas”, “Maravilhosas”, “Formas atléticas”, “ foram alguns dos elogios deixados pelos admiradores das beldades, que brilham na estação de Paço de Arcos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt