Carolina Deslandes e Joana Marques alvo de ameaças
Revelação foi feita pela cantora num podcast onde a humorista também participou.
Carolina Deslandes revelou no seu podcast 'A Duas Vozes' que já recebeu várias ameaças pela internet e que foi o humorista Nuno Markl que a aconselhou a ir à polícia.
Conhecida por dizer o que pensa de forma direta, seja nas redes sociais, numa entrevista ou no palco, Carolina Deslandes é apreciada por uns... e odiada por outros. A cantora explicou que já recebeu comentários e mensagens de ódio, onde as pessoas chegaram a publicar uma foto do Google Maps da zona onde vive.
Atento, Nuno Markl viu e resolveu avisar a colega, com quem trabalhou no programa da RTP 'Taskmaster'. "O Markl veio falar comigo a dada altura da minha vida a dizer que eu tinha de ir à Polícia", começou por dizer a artista.
"Ele começou-me a dizer: 'Estive a ler os teus comentários, estão aqui coisas sérias, acho que devias mesmo falar.' E eu a pensar: 'Calma lá, deixa-me lá ir ver'. E efetivamente tinha pessoas a mandar-me fotografias do Google Maps com o bairro onde eu morava. E eu fiquei a pensar: será que levo uma tareia?", contou Carolina Deslandes, sobre o momento em que despertou para uma triste realidade que envolve muitas figuras públicas.
Joana Marques, que também foi uma das convidadas do podcast, reconheceu já ter passado pelo mesmo. "Parece tão estúpido, é uma ideia tão rocambolesca: 'vou ali bater naquela pessoa porque discordo dela'. Queremos sempre acreditar que não acontece, até ao dia. Eu trabalho num sítio que é muito fácil de saber onde é, já houve muita gente a dizer: 'amanhã vou à rádio, vou estar lá'. Sabem o horário, sabem onde estou, e nunca aconteceu, espero que se mantenha assim, não estou a desafiar ninguém. Acho que as pessoas depois caem nelas e continuam a sua vida.", afirmou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt