Carolina Patrocínio: "Eu era a namorada do Francisco Adam quando ele morreu"
Apresentadora da SIC fez revelação em documentário sobre a sua vida.
Estreia na sexta-feira, 30 de maio, em exclusivo na plataforma de streaming Prime Video, o 'Carol Patrocínio', descrito como um retrato íntimo que irá revelar a vida multifacetada da apresentadora da SIC. O primeiro trailer já foi divulgado e traz algumas revelações, nomeadamente sobre a ligação de Carolina Patrocínio ao ator Francisco Adam, que morreu a 16 de abril de 2006, na sequência do despiste do automóvel que conduzia.
“Sim, eu era a namorada do Francisco Adam no ano em que o Francisco morreu”, recorda a apresentadora. Carolina admite, sem esconder a emoção, que evitou “falar sobre isso durante tanto tempo, por respeito à família dele”.
Recorde-se que o eterno Dino dos 'Morangos com Açúcar' morreu durante a madrugada, depois de ter marcado presença numa discoteca em Coruche, com dois amigos, para uma sessão de autógrafos. Ao ir embora, perdeu o controlo do carro e embateu num eucalipto junto ao campo de tiro de Alcochete, com a autópsia a confirmar o consumo de álcool e cocaína. Seguia com dois amigos a bordo. Um sobreviveu, o outro acabou por morrer 12 dias depois, devido aos ferimentos.
No documentário da Prime Video, Carolina Patrocínio, que é mãe de quatro filhos, fruto do casamento com Gonçalo Uva, vai falar ainda sobre como concilia a vida familiar com a carreira televisiva e o seu trabalho como influenciadora digital. É também abordada a ligação que tem com as irmãs, que diz serem suas “confidentes e amigas”.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt