Carolina Patrocínio fala de relação com agente burlão: "É uma traição muito difícil"
Apresentadora contou a Júlia Pinheiro como se sentiu ao ser enganada por amigo.
Em concersa com Júlia Pinheiro na SIC, Carolina Patrocínio foi questionada pela apresentadora sobre o episódio que envolveu o seu ex-agente, Manuel Santana Lopes, que lhe terá roubado milhares de euros no último ano. "Fiquei arrasada naturalmente", confessou Carolina, que já na semana passada no 'Alta Definição' tinha confessado que os dias que se seguiram à descoberta foram dos mais difíceis da sua vida.
Apesar de não querer falar muito sobre o assunto, a estrela da SIC explicou que tem sido tudo um processo difícil de gerir nos últimos meses. "É um luto que tento fazer de uma amizade. É uma pessoa que ocupava muito palco na minha vida. Era seguramente uma das pessoas com quem eu mais falava no meu dia-a-dia e que me ajudava a levar a minha vida para a frente. Portanto, acho que é uma traição muito difícil de mastigar", revelou.
Carolina Patrocínio contou ainda que Manuel Santana Lopes começou por ser seu agente e depois "tornou-se amigo" e uma das pessoas em quem mais confiava. "Era uma pessoa a quem eu confiava a minha vida, os meus filhos, a minha logística e, portanto, é muito difícil ainda. Fui muito surpreendida, mais do que qualquer pessoa", contou a apresentadora.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt