Carolina Patrocínio sobre burla: "Mexe muito mais do que uma traição"
Manuel Santana Lopes terá desviado milhares de euros da apresentadora.
Desde que se tornou público que Manuel Santana Lopes terá desviado mais de 250 mil euros de Carolina Patrocínio, que a apresentadora se manteve mais discreta em relação a este assunto.
Agora, a estrela da SIC esteve no podcast 'Geração 80', do Expresso e da SIC, apresentado por Francisco Pedro Balsemão, e falou sobre o assunto. "Tive que fazer esse luto. Ninguém o pode fazer por mim porque não se trata de uma traição banal. Em várias alturas da vida já fomos traídos [...] Isto é algo que mexe muito mais do que uma traição de alguém que nós não conhecemos", começou por dizer Carolina Patrocínio, de 37 anos.
"Não é um ladrão que assalta a tua casa a meio da noite enquanto estás a dormir. É alguém que te assalta e que tem a cópia da chave do teu cofre. É muito duro", desabafou.
O grande apoio da comunicadora foi a família e, embora considere que este crime "não tem justificação", teve de seguir em frente. "Não era para salvar ninguém, não era para a sobrevivência de ninguém", referiu.
Recorde-se que Manuel Santana Lopes era o chefe de operações da agência Notable e foi acusado de burlar Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira em mais de 250 mil euros. A Notable - dirigida por Inês Mendes da Silva - já terá pago a Carolina Patrocínio e a Tiago Teotónio Pereira os 300 mil euros, referentes ao valor desviado pelo ex-agente de operações e colaborador da empresa. No entanto, Manuel Santana Lopes ainda não terá pago o valor desviado à agência.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt