Carolina Patrocínio sobre burla: "Mexe muito mais do que uma traição"

Manuel Santana Lopes terá desviado milhares de euros da apresentadora.

01 de maio de 2025 às 20:51
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio Foto: Duarte Roriz
Carolina Patrocínio, Manuel Santana Lopes e Tiago Teotónio Pereira Foto: Direitos Reservados
Manuel Santana Lopes Foto: DR
Manuel Santana Lopes Foto: Direitos Reservados

1/5

Partilhar

Desde que se tornou público que Manuel Santana Lopes terá desviado mais de 250 mil euros de Carolina Patrocínio, que a apresentadora se manteve mais discreta em relação a este assunto. 

Agora, a estrela da SIC esteve no podcast 'Geração 80', do Expresso e da SIC, apresentado por Francisco Pedro Balsemão, e falou sobre o assunto. "Tive que fazer esse luto. Ninguém o pode fazer por mim porque não se trata de uma traição banal. Em várias alturas da vida já fomos traídos [...] Isto é algo que mexe muito mais do que uma traição de alguém que nós não conhecemos", começou por dizer Carolina Patrocínio, de 37 anos.

Pub

"Não é um ladrão que assalta a tua casa a meio da noite enquanto estás a dormir. É alguém que te assalta e que tem a cópia da chave do teu cofre. É muito duro", desabafou. 

O grande apoio da comunicadora foi a família e, embora considere que este crime "não tem justificação", teve de seguir em frente. "Não era para salvar ninguém, não era para a sobrevivência de ninguém", referiu.

Recorde-se que Manuel Santana Lopes era o chefe de operações da agência Notable e foi acusado de burlar Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira em mais de 250 mil euros. A Notable - dirigida por Inês Mendes da Silva - já terá pago a Carolina Patrocínio e a Tiago Teotónio Pereira os 300 mil euros, referentes ao valor desviado pelo ex-agente de operações e colaborador da empresa. No entanto, Manuel Santana Lopes ainda não terá pago o valor desviado à agência.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar