Casaco de Georgina Rodríguez gera polémica

A namorada de Cristiano Ronaldo utilizou um casaco de peles naturais na festa de aniversário do jogador. E não foi a primeira vez...

08 de fevereiro de 2023 às 13:41
Georgina Rodriguez Foto: STEVE MARCUS
Gio utilizou um casaco de pele de chinchila, no valor de 30 mil euros Foto: Instagram
Georgina com o mesmo casaco que utilizou na festa de aniversário de Cristiano Ronaldo Foto: Instagram
Já na Arábia Saudita, com o mesmo casaco que utilizou na viagem para o país Foto: D.R.
Na viagem para a Arábia Saudita, Gio utilizou um casaco de peles da marca Elpidio Loffredo Foto: Instagram
Na viagem à Lapónia, optou por um casaco de peles de felino Foto: Instagram
Com os filhos, na Lapónia Foto: Com os filhos, na Lapónia
Georgina com um casaco de pele de raposa Foto: D.R.
A modelo na entrega de prémio da Bola de Ouro, em 2017 Foto: D.R.

1/9

Partilhar

Custa 27 mil euros, é da marca Elipidio Loffredo... e é feito de pelo natural de chinchila. Georgina Rodriguez utilizou um casaco de peles na festa de aniversário de Cristiano Ronaldo, no passado domingo. 

No entanto, esta não foi a primeira vez que a modelo espanhola utilizou este mesmo casaco de pele de animal. Numa ida ao centro comercial, há cerca de uma semana, Georgina combinou o luxuoso casaco com um 'look' desportivo. Na caixa de comentários, os seguidores não pouparam nas críticas. "Georgina, para de utilizar peles" ou "É pele de verdade? Porque se for, é triste", foram alguns dos comentários. 

Pub

Nos primeiros dias na Arábia Saudita, a namorada de Cristiano Ronaldo partilhou fotografias no Instagram, onde exibiu um casaco de pelo natural castanho. No avião privado do jogador, numa ida ao supermercado e num restaurante, Gio não dispensou o acessório luxuoso... nem os comentários dos seguidores. "Quantos animais foram mortos para este look?", "Espero que essas peles não sejam reais", "Não deveria vangloriar-se com este casaco", pode ler-se na caixa de comentários. 

Também na visita ao Pólo Norte, em 2021, Georgina utilizou um casaco de pele de felino, com um turbante a combinar, no valor de 18 mil euros.

Pub

Mas foi em 2017, quando a relação entre o futebolista e a influenciadora digital durava há quase dois anos, que a polémica dos casacos de pele estalou. Na cerimónia de entrega de prémios da Bola de Ouro, onde Cristiano recebeu a quinta da sua carreira, Georgina utilizou um casaco de pele verdadeira, da marca Silvina Marottie. Na altura, partilhou imagens do visual no Instagram e os fãs expressaram a preocupação com as opções de Gio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar