Casamento e drogas: Jessica Athayde revela tudo sobre a relação com Diogo Amaral

Em conversa com Júlia Pinheiro, atriz contou que o enlace entre os dois acontecerá em novembro. E falou da adição do ator.

14 de maio de 2024 às 22:01
Jessica Athayde e Diogo Amaral
Jessica Athayde foi a convidada de Júlia Pinheiro no programa 'Júlia', na SIC
A atriz, de 38 anos, com o filho Oliver, fruto do seu relacionamento com Diogo Amaral Foto: D.R.
Diogo Amaral Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Jessica Athayde foi convidada de Júlia Pinheiro no programa da tarde que a apresentadora mantém na SIC e falou abertamente sobre os problemas de adição do noivo, o ator Diogo Amaral, bem como dos preparativos do casamento que se adivinha.

A atriz, de 38 anos, anunciou que o enlace deverá acontecer em novembro e que, ao contrário do que inicialmente tinha pensado, vai mesmo usar vestido de noiva. Foram as amigas que a fizeram mudar de ideias. Os preparativos para a cerimónia é que lhe estão a parecer mais complicados do que previa. "É um caos casar", admitiu. "É um negócio brutal, uma logística enorme", acrescentou, garantindo que já começou a fazer cortes no plano inicial e que a sua não será uma festa religiosa.

Pub

Em conversa, abordou ainda o problema que Diogo Amaral teve com as drogas. "As pessoas não têm consciência do trabalho que o Diogo faz para se manter saudável e a quantidade de pessoas que ajuda com o testemunho dele", afirmou, revelando que muitos procuram o noivo em busca de auxílio - tanto pessoas que enfrentam a doença como familiares das mesmas. "O Diogo está há quatro anos mais saudável do que uma ervilha", concluiu, explicando que só assim a relação dos dois pode existir. 

Em comum, o casal tem um filho, Oliver. Diogo é também pai de Mateus, fruto do anterior relacionamento com Vera Kolodzig.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar