Caso Rihanna leva Brown a interromper entrevista

Em conversa telefónica com uma estação de rádio, o rapper desligou sem mais nem menos ao ser questionado sobre a agressão contra a ex-namorada

14 de dezembro de 2009 às 15:40
importa Foto: Brainpix
Partilhar

O controverso rapper americano Chris Brown desligou sem mais nem menos o telefone durante uma entrevista que estava a dar a uma estação de rádio nos Estados Unidos ao ser questionado sobre o caso Rihanna, nomeadamente sobre o curso dos acontecimentos na famigerada noite em Fevereiro últmo em que a agrediu violentamente. Um caso que deu muito que falar e acabou com a condenação em tribunal do jovem músico.

A estação de rádio em causa é de Seattle e Brown estava animado a falar sobre o seu novo álbum, 'Grafitti', quando o entrevistador decidiu tocar no assunto Rihanna. A príncipio, o rapper ainda tentou fugiur à questão, explicando que está cansado de falar o tema. 'Estou a tentar esquecer esse incidente e seguir em frente com a minha vida', sublinhou Chris.

Pub

Mas ainda assim o locutor voltou à carga. 'Isso que lixe! Afinal o que se passou? A Rihanna atirou-te para baixo de um autocarro ou quê?', desafiou o entrevistador. Resultado: antes de Brown dizer qualquer coisa, o seu agente, que seguia a conversa, entou no ar e lançou um'“Okay, pessoal!' e o telefone foi desligado.

Fez-se um compasso de espera no estúdio, perante a inesperada reacção do músico, mas depressa a emissão foi retomada com o silêncio de Chris Brown a pairar no ar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar