Catarina Furtado faz confissão sobre divórcio: "Tenho noção de que errei muito"
Apresentadora, de 52 anos, abre o coração sobre o motivos que levaram ao fim do casamento com João Reis
Cerca de um ano após o fim do casamento com João Reis, Catarina Furtado fala sobre os motivos que levaram à rutura da relação de dezoito anos. No podcast 'A Beleza das Pequenas Coisas', do jornalista Bernardo Mendonça, falou sobre a forma como a idade lhe trouxe mais sabedoria e como lidou com o processo de divórcio.
O rosto da estação pública revelou que percebeu que seria "melhor namorada para o próximo namorado" do que estava a ser para o marido. "Tenho a noção clara de que errei muito, achando que não estava a errar, e que a culpa era só dele. E ele provavelmente achou o mesmo em relação a mim", disse.
As diferenças que os uniram no passado, ditaram a rutura. "Há 18 anos quando nos conhecemos, as nossas diferenças, imensas, foram íman. E foi paixão e depois foi amor, senão não tinha durado 18 anos. Dezoito anos depois as nossas diferenças imensas afastaram-nos. Às vezes as pessoas conseguem dar a mão e evoluírem de mão dada. Outras vezes estão a evoluir em caminhos separados que só estão a coabitar na mesma casa, e não há mais cumplicidade", esclareceu.
As revelações de Catarina Furtado aconteceram numa altura em que João Reis foi 'apanhado' com uma nova namorada. O ator mostra que seguiu a sua vida amorosa e encontrou o amor ao lado de outra mulher.
Catarina Furtado garante, contudo, que continua "acreditar no amor". O ex-casal tem dois filhos em comum, Beatriz, de 18 anos, e João Maria, de 16.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt