Catarina Miranda não poupa Francisco Monteiro: "Estou num nível que ele não está... ele nunca vai evoluir"
Ex-concorrente do 'Big Brother' não gostou das suspeitas levantadas pelo cunhado de Cristina Ferreira.
"Ele nunca evoluiu, gosto de pessoas que pensam em ser alguém na vida". A farpa é de Catarina Miranda e é dirigida direitinha a Francisco Monteiro que levantou suspeitas acerca desta estar a apresentar o 'Somos Portugal', na TVI.
Sobre a insinuação de "ter comprado a TVI", a jovem foi corrosiva. "Hoje em dia não lhe posso responder se calhar como eu queria porque eu estou num nível que ele, se calhar infelizmente, não está, estou no papel que estou por mérito e por esforço, não andei a pedinchar nada a ninguém, estou aqui porque assim a TVI o decidiu, faço o meu trabalho e agarro as minhas oportunidades, estudo bastante e honro o microfone que agarro todos os domingos e acho que se toda a gente aproveitasse as oportunidades que lhes dessem se calhar estariam no mesmo lugar que eu, mas para isso têm que trabalhar o que eu trabalho".
Em direto no programa ‘V+ Fama’, do canal V+ TVI, a ex-concorrente do 'Big Brother 2024' e ‘Dilema’, não poupou criticas a 'Zaza' e garantiu que não há qualquer possibilidade de reaproximação ao cunhado de Cristina Ferreira. "Hoje em dia não, não é uma pessoa que eu me queira relacionar. Já quis, quando eu saí tentei só que uma pessoa depois desiste, há pessoas que evoluem, ele infelizmente nunca evoluiu, ele nunca vai evoluir, primeiro resolve-se com ele próprio, depois um dia se quiser falar comigo e quiser conhecer está tudo certo, mas até lá não! Eu gosto de pessoas que estão noutro patamar, pessoas que pensam mais à frente, que pensam em ser alguém na vida, que gostam de trabalhar, que estão focadas nelas próprias, não no que os outros estão a fazer, é uma pessoa que não me identifico neste momento na minha vida, não faz muito sentido", disse.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt