Causas da morte do ator Gene Hackman e da mulher vão demorar a serem reveladas
Autoridades acreditam que só os resultados das autópsias e dos exames toxicológicos vão esclarecer o caso.
A primeira causa apontada para a misteriosa morte do ator Gene Hackman e da sua mulher - inalação de monóxido de carbono, que inicialmente foi avançada como uma possibilidade pela filha do casal - não se confirmou.
De acordo com a imprensa norte-americana, os bombeiros já analisaram a casa a pedido das autoridades e não detetaram a presença de monóxido de carbono ou outro gás letal. O site ‘TMZ’ avançou, entretanto, que a porta da casa de Gene Hackam, de 95 anos, e Betsy Arakawa, de 63, no Novo México (EUA), se encontrava aberta, mas sem sinais de arrombamento.
A esposa do ator foi “encontrada na casa de banho, tombado no chão, junto de comprimidos de natureza desconhecida e de um aquecedor que terá caído juntamente com ela”, refere o site. A cerca de quatro metros, dentro de um armário, jazia um dos cães do casal. Hackman foi encontrado noutra divisão, com calças de fato de treino e uma t-shirt azul. Caídos no chão estavam uma bengala e óculos de sol, “dando a ideia de que caiu repentinamente”. O xerife do condado de Santa Fé diz que só os resultados das autópsias e dos exames toxicológicos, que poderão demorar semanas, vão esclarecer o caso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt