Cayetano Rivera: uma vida marcada por muitas mulheres... e infidelidades
Antigo companheiro de Maria Cerqueira Gomes sempre teve uma vida amorosa atribulada.
Cayetano Rivera é, novamente, um homem solteiro. A relação com Maria Cerqueira Gomes terminou, ao fim de dois anos juntos. Mas a vida amorosa do toureiro espanhol é uma montanha-russa de emoções.
Comecemos pelo casamento com Blanca Romero. Os dois conheceram-se em 2001 e apenas 10 meses depois decidiram oficializar a relação. Em 2004, o casamento chegou ao fim, depois de adotarem a filha, Lucía Rivera.
Cayetano Rivera não lidou muito bem com o fim da relação e, apenas em janeiro de 2007, é que voltou a apaixonar-se. A escolhida foi a modelo Estefanía Sambruno. Porém, foi sol de pouca dura e terminou em março do mesmo ano. E o motivo do término não foi outro senão a publicação de diversas fotografias nas quais a também empresária e o toureiro apareciam com uma atitude muito carinhosa. A publicação não agradou a Cayetano Rivera e acusou a modelo de ser a responsável pela divulgação das referidas imagens.
Apenas um mês depois, Cayetano Rivera foi fotografado a passear com Roberta Armani, sobrinha do famoso estilista Giorgio Armani. Mas assim que o relacionamento foi tornado público, acabou. A relação de amizade entre os dois manteve-se durante largos anos. Roberta chegou mesmo a separar-se do marido para ficar com o toureiro.
Eva González, atriz e apresentadora de televisão, foi outra mulher que marcou bastante a vida do espanhol, mas que também não deu certo. Depois de sete anos de matrimónio (2015-2022), o casal passou por uma grave crise e decidiu ficar afastado, de modo a pensar no futuro junto. Viveram vários meses separados até que decidiram que o melhor seria terminar.
Do relacionamento surgiu um filho em comum. O pequeno Cayetano Rivera González nasceu em Sevilha, Espanha, a 4 de março de 2018.
A grande polémica relacionada com este romance foi quando surgiram fotografias de Cayetano Rivera com Karelys Rodríguez, em Londres, Reino Unido. A própria advogada reconheceu que o toureiro foi desleal à mulher, mas a apresentadora decidiu minimizar o ocorrido e seguir em frente com o casamento.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt