Celebridades despedem-se de Alexander McQueen
Kate Moss e Naomi Campbell, vestidas de preto com criações do estilista inglês, foram algumas das figuras que marcaram presença no funeral
Alexander McQueen foi sepultado ontem em Londres após uma cerimónia discreta reservada apenas a familiares e amigos mais próximos na igreja Saint Paul's. A grande maioria dos presentes apareceu vestida de preto com criações do estilista inglês da sua última colecção Outono/Inverno, prestando-lhe assim a última homenagem.
Foi o caso de figuras como as supermodelos Kate Moss e Naomi Campbell. A estilista Stella McCartney, a artista Daphne Guinness, que surgiu com um véu preto a cobrir todo o seu rosto, e a fotógrafa Sam Taylor-Wood, acompanhada pelo namorado, o actor Aaron Johnson, foram outras das personalidades mais mediáticas que marcaram presença no tributo ao ícone da moda britânica.
O funeral realizou-se precisamente duas semanas depois de Alexander McQueen, de 40 anos, ter sido encontrado morto pela irmã, no seu apartamento em Londres. De acordo com o relatório da autópsia, o estilista cometeu suicídio por enforcamento, acto de desespero que terá sido motivado, segundo as autoridades que investigaram o caso, pela morte da mãe ocorrida poucos dias antes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt