Celebridades divertem-se em noite de horror para festejar o Halloween
A tradição americana chegou em força a Portugal. Sangue, mortos-vivos, vampiros e figuras assustadoras inspiraram rostos conhecidos.
O que era uma festa americana...já não é mais. O Halloween, ou Dia das Bruxas, já chegou a Portugal e em força. E foram poucos os famosos que não colocaram uma foto da sua fantasia nas redes sociais.
Numa noite em que os monstros, vampiros e seres do outro mundo andaram por aí, as nossas celebridades vestiram-se a rigor. Não faltou mesmo a pintura tradicional do dia dos mortos feita por Iva Domingues, um diabo como Cláudia Jacques ou mortos-vivos, como a família do guarda-redes Rui Patrício.
Lá fora, a rainha da festa foi, mais uma vez, e como é tradição há quase uma década, a modelo e apresentadora Heidi Klum. A beldade – que estava horripilante, vestida como numa espécie de alien morto-vivo - organizou uma festa de arromba à qual os melhores amigos não faltaram, mostrando o pior que a sua imaginação tinha para dar nessa noite de horror.
Inspiração veio toda de Hollywood
Se a festa de Heidi Klum foi inspirada num filme de horror, houve quem preferisse vestir-se inspirando-se nos mais variados filmes de Hollywood, como ‘Legalmente Loira’.
40 anos mesmo muito assustadores
Até o aniversariante, que completou 40 primaveras, quis estar dentro do tema. Pimpinha Jardim e Carolina Patrocínio foram algumas das caras conhecidas que quiseram cantar os parabéns ao ex-jogador do Benfica, nesta festa de terror.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt