Centenas de rosas brancas para homenagear Sara Carreira no último adeus
Velório da artista realiza-se hoje na Basílica da Estrela, em Lisboa. Fãs podem deixar mensagens em livro de condolências.
Realiza-se esta terça-feira, na Basílica da Estrela, em Lisboa, o velório de Sara Carreira, que morreu aos 21 anos num trágico acidente de automóvel, quando regressava do Porto para a capital.
Para a despedida, a capela foi ornamentada com centenas de rosas brancas que ao longo da manhã foram sendo depoisitadas no interior da igreja.
Apesar de a cerimónia ser restrita à família, segundo o CM apurou haverá no exterior da Basílica da Estrela um livro de condolências para os fãs poderem deixar mensagens em homenagem à artista.
Recorde-se que, através de um comunicado, a família agradeceu o carinho recebido, confirmando que a cerimónia será reservada aos mais chegados.
"Pedimos a todos, sobretudo à comunicação social, que compreendam e respeitem a nossa decisão de realizar a despedida da nossa Sara na intimidade e reserva que necessitamos, não sendo assim as cerimónias abertas ao público, que tanto respeitamos e tanto carinho nos têm demonstrado".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt