Charlene do Mónaco sofre de "profunda exaustão"

Princesa está internada numa clínica fora do principado mas Alberto afirma que está tudo bem com o casamento.

21 de novembro de 2021 às 01:30
Charlene passou os últimos meses na África do Sul afastada da família Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Charlene regressou ao Mónaco, mas por pouco tempo. Segundo o marido, o seu estado de saúde debilitado fez com que tivesse que ser internada numa clínica fora do principado. Alberto contou à ‘People’ que a antiga atleta esteve "muito bem nas primeiras horas, mas depois ficou bem evidente de que não estava bem". "Sofre de uma profunda exaustão, tanto a nível emocional, como físico", explicou, revelando que a sua recuperarão decorrerá "num local secreto".

Charlene passou os últimos seis meses na África do Sul, uma vez que uma grave infeção nos ouvidos e na garganta a impediam de viajar para casa e para junto dos filhos. Nesse período, os rumores de uma crise no casamento aumentaram. "Eu provavelmente irei dizer isto várias vezes, mas não tem nada a ver com o nosso casamento. São outros problemas, de uma natureza diferente", disse, sem revelar detalhes.

Pub

Em comunicado, a casa real também se pronunciou: "Tendo lutado contra uma saúde frágil ao longo dos últimos meses, a princesa está a descansar e continuará a fazê-lo durante as próximas semanas."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar