Charlie Sheen deixa hospital após incidente em hotel
O actor foi encontrado embriagado e nu numa suíte de luxo, que destruiu, após uma festa com uma prostituta em que terá consumido cocaína
Charlie Sheen já teve alta do hospital em Nova Iorque, onde deu entrada na madrugada de segunda-feira após ter sido encontrado embriagado e nu numa suíte de luxo do Plaza Hotel, e prepara-se para regressar a casa, em Los Angeles, onde deve voltar para um centro de reabilitação.
O problemático actor de 45 anos deslocou-se a Nova Iorque para estar com as filhas mais velhas, Sam, de seis anos, e Lola, de cinco (fruto do seu casamento com Denise Richards), mas acabou a visita a braços com mais uma ‘embrulhada’.
De acordo com fontes da unidade hoteleira, enquanto as crianças dormiam num quarto separado, o protagonista de ‘Platoon’ terá decidido fazer uma festa em grande antes do seu regresso à Califórnia, com uma prostituta, muito álcool e alegadamente consumo de cocaína. Contudo, no final, o actor perdeu as estribeiras e acabou por destruir a suíte numa tentativa desesperada para encontrar a carteira e o telemóvel, que supostamente perdeu durante a noitada.
O acesso de fúria resultou em prejuízos na ordem dos cinco mil euros, com a destruição de mesas e cadeiras, e na chegada da polícia, que conduziu Charlie para um hospital.
‘REACÇÃO ALÉRGICA A MEDICAMENTOS’, JUSTIFICA REPRESENTANTE DO ACTOR
A actriz Denise Richards, mãe das duas crianças que acabaram por assistir ao incidente, comentou já o assunto para dizer que quer manter privado o que se passou. “Se Charlie quiser falar, será uma decisão dele, que respeitarei. Quanto a mim, é uma questão do foro privado”, declarou a ex-mulher de Sheen.
Entretanto, um representante de Charlie Sheen justificou o comportamento do actor americano como “uma reacção alérgica a medicamentos que anda a tomar.”
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt