Charlie Sheen e mulher: polícia confirma uso de arma
A polícia de Aspen acaba de confirmar que foi usada uma arma no caso de violência doméstica que levou o actor a ser detido na passada sexta-feira
O incidente de violência doméstica que envolve Charlie Sheen e a sua terceira mulher, Brooke Mueller, com a qual teve gémeos em Março passado, está a transformar-se numa grande embrulhada.
O actor de 44 anos, que foi detido na sexta-feira de manhã, em pleno dia de Natal, na sua luxuosa casa na estância de esqui de Aspen, no Colorado, por supostamente ter agredido a mulher, terá usado uma arma para ameaçar a ex-agente imobiliária com quem casou em Maio do ano passado.
Pelo menos é a notícia que está a ser veiculada por vários sites norte-americanos que citam fontes policiais de Aspen. De resto, Stephanie Dasaro, a porta-voz da polícia local, também já se referiu à questão do uso de uma arma sem ter especificado porém de que tipo se trata e quem a terá usado.
Dúvidas que estão a alimentar as mais variadas especulações, tanto mais que o assunto tem estado a ser alvo de uma verdadeira enxurrada de informações, na maior parte dos casos contraditórias, que passaram já inclusive pela suspeita de ter sido Brooke quem teria agredido o protagonista de 'Platoon' sob o efeito de álcool e mentido deliberadamente à polícia, como acto de vingança, para que ele passasse o Natal atrás das grades.
Até ao momento, não há qualquer acusação formal e desconhece-se a natureza e o motivo da discussão entre o casal. Sabe-se apenas que Charlie Sheen foi libertado poucas horas após ter sido preso, sob a acusação de agressão e violência doméstica, mediante o pagamento de uma fiança de 8 500 dólares (5 900 euros), tendo agora de se apresentar novamente perante a Justiça no próximo dia 8 de Fevereiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt