Charlie Sheen escapa a prisão

Os advogados do actor conseguiram chegar a um acordo no caso de violência doméstica que envolveu a mulher, obtendo uma sentença que este... já cumpriu

03 de agosto de 2010 às 17:15
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Os advogados de Charlie Sheen conseguiram chegar a acordo com o Ministério Público no caso de violência doméstica que envolveu a mulher, a ex-agente imobiliária Brooke Mueller, num incidente que se registou em Aspen durante as férias de Natal em Dezembro do ano passado.

O actor de 44 anos assumiu ter agredido a mulher, declarando-se culpado e, em troca, foram retiradas duas acusações. Resultado: o protagonista de ‘Platoon’, que corria o risco de ser condenado a uma pena de prisão, acabou por ser sentenciado apenas a 30 dias num centro de reabilitação na Califórnia, a mais 30 dias de liberdade condicional e ao cumprimento de um programa de 36 horas para o controle de ataques de raiva e violência.

Pub

Contudo, uma vez que o actor já esteve internado, por decisão própria, no centro de reabilitação Promisses, em Malibu, onde supostamente devia agora cumprir a sentença, e também frequentou 36 horas de um programa para auto-controle, na prática acabou por sair do tribunal sem qualquer restrição. Mantém-se apenas o período de um mês de liberdade condicional.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar