Charlie Sheen terá agredido a mulher várias vezes
O incidente de Aspen não foi um caso isolado. A imprensa americana está a dar conta de mais casos de violência doméstica registados antes
Meses antes do incidente ocorrido em Aspen, onde Charlie Sheen ameaçou de morte a mulher com uma faca, o actor já havia agredido a companheira. A informação está a ser avançada pela imprensa americana, que dá conta de que o protagonista de ‘Platoon’ terá tido um acesso de raiva ao ser acusado por Brooke Mueller de andar envolvido com prostitutas.
O ataque terá sido tão violento que a ex-agente imobiliária acabou por bater com a cabeça contra um armário, o que lhe causou vários ferimentos.
Recorde-se que o actor foi condenado recentemente (pelo caso de violência doméstica registado no dia de Natal na estância de neve de Aspen) a passar 30 dias num centro de reabilitação na Califórnia, a mais 30 dias de liberdade condicional e ao cumprimento de um programa de 36 horas para o controle de ataques de raiva e violência.
Charlie Sheen já havia cumprido estas exigências por iniciativa própria ainda antes da sentença, pelo que acabou por sair do tribunal completamente livre.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt