Christina Aguilera sente-se "mais sexual"

A cantora afirma que começou a sentir-se mais confortável com o seu corpo após ter dado à luz o primeiro filho

22 de abril de 2010 às 09:00
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Christina Aguilera, de 29 anos, afirma que começou a sentir-se mais sensual e confortável com o seu corpo após ter dado à luz o primeiro filho, Max Liron, em Janeiro de 2008, fruto do casamento com o produtor de música Jordan Bratman.

Em declarações a uma publicação norte-americana, a cantora explicou que o mais incrível de ter um filho é ver como o corpo se transforma. Durante a gestação e na fase pós-parto, o corpo deixou de lhe pertencer, passando a ser da criança. Mas quando voltou a ser seu, sentiu-se renovada e muito “mais sexual”. De resto, Aguilera considera importante que o filho tenha desde já uma noção da sexualidade e que, apesar de ter apenas dois anos, garante que Max considera a nudez algo normal. Em casa, acrescentou a cantora, há inclusive vários quadros de pessoas nuas.

Pub

Mais uma revelação de natureza íntima por parte de quem há ainda bem pouco tempo fez saber que “não há nada melhor do que folhear um livro ‘picante' enquanto se está na banheira”. “Adoro livros à prova de água e cheios de histórias quentes", contou a cantora, admitindo que se tornou um vício ler livro eróticos enquanto toma banho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar