Cidadão americano faz ameaças de morte a Elton John

Um homem foi detido por sair à rua com um cartaz com ameaças ao músico britânico após as declarações de que Jesus Cristo “foi um gay muito inteligente

16 de março de 2010 às 13:28
importa Foto: Brainpix
Partilhar

A polícia de Atlanta, nos Estados Unidos, deteve um indivíduo de nome Neil Horsney, acusado de fazer ameaças de morte ao cantor britânico Elton John. O caso começou com um vídeo no YouTube em que Neil mostra um cartaz com a frase ‘Elton John must die’ (Elton John deve morrer’, em tradução livre).

De acordo com a Imprensa local, Horsney terá ficado chocado com as declarações produzidas recentemente pelo compositor inglês que defendeu a tese de que Jesus Cristo “foi um gay muito inteligente”. Neil Horsney ficou tão indignado com as palavras do músico, que considera não passar de um “perverso”, e decidiu sair à rua com um cartaz em que manifesta a sua posição. A cena foi gravada em vídeo, que acabou no YouTube e nas mãos das autoridades de Atlanta.

Pub

Neil precisa de pagar agora 40 mil dólares (cerca de 29 mil euros), o montante da fiança estabelecido pela Justiça para poder abandonar a prisão, valor que aparentemente não tem.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar