Cinha Jardim: "Fui eu que lancei o Santana Lopes"
A socialite e Joana Lemos eram as melhores amigas durante anos, mas, desde há quatro anos, não se podem ver à frente. Tudo por causa do político.
á mais de quatro anos que Joana Lemos e Cinha Jardim não trocam uma única palavra e os motivos da zanga foram agora revelados em tribunal, no processo que a piloto moveu contra a socialite, Mituxa e Sofia Jardim. A razão da discórdia parece estar ligada com Pedro Santana Lopes.
Segundo relatou Joana Lemos anteontem em tribunal, Cinha Jardim terá ficado chateada por, na ocasião do lançamento do livro da ex-piloto, não se ter sentado na mesa desta durante um jantar. “A Cinha achava que havia uma mesa principal e ficou chateada por não se ter ficado nesta. Mas isso não aconteceu porque ela chegou atrasada”, conta Joana Lemos.
Na mesa de Joana estava um lugar reservado para Pedro Santana Lopes, ex-namorado de Cinha, mas a socialite garantiu em tribunal que não foi isso que a incomodou. “Não fiquei chateada por não ter ficado na mesa da Joana, até porque a minha é que é sempre a principal. Além disso, nunca precisei do Pedro Santana Lopes para ser conhecida. Até porque fui eu que o lancei no meio do social”, contrapõe Cinha.
Durante a audiência, Joana revelou ainda ter sofrido com os rumores que davam como certa que mantinha um romance secreto com o político. “Foi muito mau para mim e para a minha família”, desabafou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt