Clã Aveiro reuniu-se para dar boas-vindas ao pequeno Dinis
Cristiano Ronaldo foi tio novamente. Kátia Aveiro deu ontem à luz um bebé, ao qual deu o nome do seu pai e do jogador: Dinis.
Cristiano Ronaldo foi tio novamente. Kátia Aveiro deu ontem à luz um bebé, ao qual deu o nome do seu pai e do jogador: Dinis.
A irmã do avançado português do Real Madrid chegou ao Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, por volta das 09h00. Entrou em trabalho de parto às 11h00, mas só teve o filho nos braços sete horas depois.
Kátia dos Santos Aveiro já tinha o parto agendado para o dia de ontem e os médicos que a assistiam preparavam-se para fazer uma cesarina, mas o bebé decidiu vir ao mundo de forma natural. A irmã mais nova do CR9 saíu da sua casa, em Alcochete, na margem Sul, de Lisboa, acompanhada pelo marido, José Pereira, que esteve sempre ao seu lado.
Após um longo trabalho de parto, Kátia foi mãe pela segunda vez. Além do nome do avô, Dinis tem ainda o signo do tio, que fez 25 anos dia 5: Aquário.
O marido não conseguiu esconder a emoção por mais um nascimento na família. 'Estou muito feliz. Foi a primeira vez que assisti a um parto e posso dizer que foi mesmo emocionante', disse pouco depois da mulher ter dado à luz. 'Foi parto normal e nem sequer levou pontos.' José Pereira acrescentou ainda: 'Quando o Rodrigo, agora com nove anos, nasceu não estive na sala de partos.'
Quase com quatro quilos, o pequeno Dinis fez as delícias da família, inclusivamente da avó Dolores, dos tios Elma e Hugo, que fizeram questão de visitar Kátia e o bebé ao final da tarde de ontem. 'Correu tudo bem. Estamos todos radiantes com o nascimento do Dinis', disse Elma.
Bem de saúde, mãe e filho devem regressar a casa, para junto do outro filho, entre hoje e amanhã. O quarto 234 do Hospital dos Lusiadas encheu-se ontem de flores da Madeira e de amigos e familiares da família Aveiro.
Elma levou um cesto de antúrios vermelhos para oferecer à irmã, uma hora depois de Dinis nascer.
RONALDO RETIDO EM MADRID
Ronaldo foi ontem a ausência mais notada no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa. O jogador do Real Madrid não foi visitar a irmã e o sobrinho por obrigações profissionais. Depois da derrota dos ‘merengues’ para a Liga dos Campeões (1-0, com o Lyon), o avançado esteve ontem a treinar junto dos companheiros, em Madrid. E só a notícia do nascimento de Dinis alegrou o dia ao craque. 'Ele tem que treinar, como é natural. Não pode vir', disse o cunhado, José Pereira.
Mais fotografias na Fotogaleria
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt