Clara Pinto Correia: “Nunca quis chocar nem provocar”
Apaixonada pelo marido, Pedro Palma, Clara Pinto Correia revela as motivações que a levaram a deixar-se fotografar em momentos de intimidade.
Quando acedeu a deixar-se fotografar em momentos de intimidade com o marido para a exposição ‘Sexpressions’, Clara Pinto Correia nunca pensou que as imagens do seu êxtase sexual gerassem tanta polémica.
'Nunca tive a pretensão de chocar nem provocar ninguém, e a verdade é que, para mim, foi desagradável ouvir determinado tipo de coisas, como que eu teria fingido ou que havia uma terceira pessoa a fotografar-nos. Isto nunca poderia acontecer com uma terceira pessoa a assistir, porque éramos nós na nossa intimidade. Por isso é que funcionou tão bem', explica Clara Pinto Correia, que, aos 49 anos, garante nunca ter pensado voltar a viver momentos tão apaixonados na vida.
'Isso era um assunto que já estava encerrado na minha vida até ter conhecido o João Pedro. Conhecemo-nos de uma forma muito emocionante, namorámos muito pouco tempo e casámos logo a seguir, de jeans e t-shirt, na conservatória. Só nós os dois. Foi uma paixão avassaladora.'
Depois de ter casado pela Igreja, em Las Vegas, e agora pelo Registo Civil, Clara não tem dúvidas de que dar o nó é importante para si. 'Os pactos para mim são importantes, e é uma forma de dizer que levo isto mesmo a sério', refere a escritora.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt