Cláudia Vieira exibe boa forma na gravidez e revela segredos
Atriz voltou a mostrar a barriga e é elogiada pelos milhares de fãs.
Grávida de cinco meses, Cláudia Vieira mostra-se mais feliz que nunca e partilha com os milhares de seguidores várias fotografias da barriga em crescimento.
A atriz voltou a publicar uma imagem onde exibe a barriga nas redes sociais. "A ficar gigante.. a barriga! (Quer dizer...eu vou por arrasto mas faz parte!)... e é preciso dar estrutura para esta bebé crescer da melhor forma possível", escreveu o rosto da SIC.
Cláudia Vieira recebe sempre várias mensagens de carinho nesta fase, e também rasgados elogios por continuar a apresentar uma boa forma física, apesar da gestação que está a viver. "Tás ótima!", disse Pimpinha Jardim. "Canhão", escreveu o ator Miguel Costa. Os fãs também não lhe poupam comentários positivos: "Linda e maravilhosa a irradiar felicidade""Há grávidas em grande estilo""Uma grávida super elegante", pode ler-se.
A propósito da boa forma que sempre apresenta, Cláudia Vieira partilhou o seu truque para se manter elegante e saudável, em exclusivo à 'Vidas': "Não tenho uma lista de segredos. Acho que tem muito a ver com o meu equilíbrio na alimentação desde sempre. Tenho uma educação alimentar muito boa. Não faço dietas, não deixo de comer o que me apetece, mas doseio. Acho que o equilíbrio é a base de tudo e esse é o grande segredo", afirmou a atriz, que garante estar tudo a correr "maravilhosamente".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt