Cláudia Vieira fala sobre o drama de ter uma filha adolescente: "É dificílimo"
Atriz falou abertamente sobre a fase que está a passar com Maria, de 15 anos.
Ser mãe de uma adolescente não é tarefa fácil e Cláudia Vieira que o diga. Maria, filha que tem em comum com Pedro Teixeira, tem 15 anos e entrou naquela fase em que cada dia é uma nova descoberta.
“A adolescência da Maria estou a lidar como todas as mães. Um dia corre bem, outro não tão bem. É dificílimo. Ainda não tive essa escola, estou a aprender”, confessou. Entre diálogos acesos e cedências, a atriz tenta encontrar equilíbrio: “Às vezes digo que não e depois cedo e percebo que fiz o maior disparate que podia fazer. Mas na adolescência eles questionam tudo, e é preciso ter argumentos válidos ou impor a regra: eu é que sou mãe.”
Com a entrada na vida social, surgem novos desafios. “Começou a sair mais, descobriu os arraiais… O que é que eu vou fazer? Vou prendê-la? Não, há que dar asas. Eu não sou uma mãe severa e exigente. Sou muito flexível.”
Apesar das preocupações, Cláudia Vieira destaca a cumplicidade que as une. “A Maria é um grande apoio para mim e também me ensina muito. Esta caminhada com ela tem sido uma aprendizagem constante.”
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt