Cláudio Ramos admite que chorou muito. Saiba porquê
Apresentador fez confissão surpreendente à colega Cristina Ferreira.
Cláudio Ramos surpreendeu Cristina Ferreira durante a emissão de quarta-feira, 17 de julho, do programa 'Dois às 10', da TVI.
Estavam os dois à conversa quando surgiu o tema da pandemia de Covid-19 e do confinamento. E foi nessa altura que o apresentador, de 50 anos, admitiu que chorou muito durante esse período.
"Eu, na pandemia, chorei muito. Via as notícias, chorava, depois ia sempre às 22h00 bater palmas à janela... mas batia envergonhado", confessou Cláudio Ramos, que, apesar de tudo, diz ter gostado de "algumas coisas" do confinamento.
"Não havia abraços, não nos podíamos beijar. Isso para mim era uma alegria", admitiu. "Claro que era bom porque estávamos todos em casa. Eu em casa e os outros na rua é que não!"
Ao que Cristina Ferreira aproveitou para lembrar o que de melhor experimentou nesse período: a ausência de responsabilidades.
"Não havia nem um evento, não havia nada", lembrou. "Dos 15 dias mais extraordinários da minha vida foi quando a Bárbara Bandeira veio ao programa e depois foi diagnosticada, e tivemos que ir todos para casa. Adorei, ninguém me chateou... 15 dias a acordar quando me apetecia", acrescentou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt