Cláudio Ramos defende CR7 e ataca Lili Caneças: "Não a processava porque não tem para pagar"
Apresentador mostrou o seu desagrado por a socialite ter revelado imagens da nova mansão de Cristiano Ronaldo, em Cascais
Depois de ter revelado imagens da construção da mansão de Cristiano Ronaldo na Quinta da Marinha, em Cascais, Lili Caneças tem estado no centro de várias polémicas e ataques.
A socialite não escapou às críticas de Cláudio Ramos que, no programa 'Dois às 10' (TVI) fez questão de mostrar a sua indignação, diz o apresentador diz ter sido "um disparate"."É uma chico-espertice, quando as pessoas acham que têm o direito de fazer tudo só porque... A Lili, que é tão dona e senhora daquilo que ela considera ser a sua privacidade... Se fosse o Cristiano Ronaldo não a processava, porque não vale a pena dado que ela não tem [dinheiro] para lhe pagar, mas certamente que a chamava à atenção", acrescentou ainda, referindo-se à situação económica da socialite. Cláudio Ramos foi mais longe e insinuou ainda que Lili não teria "coragem" para fazer semelhante coisa na casa de Cristina Ferreira e atirou: "Se ela quiser, que me responda. Não gosto de pessoas que têm duas caras e a Lili comigo teve duas caras".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt